Quarta-feira, 20 de Março de 2013
 
  Boletim 08/2013

Segue abaixo as áreas de saltos que INFORMARAM à FEPAR atividades para este próximo fim de semana 23 e 24 de março de 2013.

Leia semanalmente os boletins da CBPq e da FEPAR e mantenha-se atualizado, a nossa segurança depende da informação.

Atenciosamente

FEPAR

 
     
     
 
FLY CURITIBA / SKULL PARAQUEDISMO
Confirmada atividade da FLY CURITIBA e SKULL PARAQUEDISMO em PONTA GROSSA - PR em 23 e 24 de março. Nova sede ( em frente ao estacionamento principal do Aeroporto Sant'Ana ) Aeronave Cessna 180 PT KZI , Instrução e saltos AFF , ASL , saltos de treinamento e progressão BBF , SALTOS TANDEM ( duplos ) , treinamento para instrutores AFF , saltos FUN , instrução de FREE FLY / deslocamentos / Area gramada para pousos / lanchonete-restaurantre / churrasco e muita diversão - VENHA CONHECER A NOSSA NOVA SEDE, MAIORES INFORMAÇOES : 41 9977 2504 www.flycuritiba.com.br a/c TIBI / 41 9956 8213 www.skullparaquedismo.com.br a/c ROGERIO.

RTA'S: CLAUSSIUS SGARBI / ROGERIO SANTOS
SALTO DUPLO CURITIBA / ARRANHA CÉU
Confirmada atividade 23 e 24 de março de 2013 / Aeronave Cessna 182 PR-SDC. Saltos a 12.000 pés no lindo visual do litoral Paranaense no Aeroporto de Paranaguá . Estaremos disponibilizando treinamentos: BBF TR todos os níveis / BBF Freefly nível básico / Treinamento para cameraman para filmagens de tandem e times de TR / Treinamento básico de TRV. A Salto Duplo Curitiba e o Clube Arranha Céu de Páraquedismo convidam todas as escolas de Curitiba e atletas do Brasil para saltarem conosco !!!! Informações Baby 41-9117 0708 ou Beto 41-9959 4129.
Obrigado e bons saltos e pousos a todos.

RTA's : LOURENÇO RODRIGUES / EVERSON FARIAS
CAMPEONATO PARANAENSE DE FQ-2
Está confirmado o Campeonato Paranaense de FQL2 para 27 e 28 de abril de 2013 na área de saltos de Ponta Grossa - PR . Inicialmente a competição será FQL 2 mas se houverem times e atletas suficientes inscritos acontecerá também o FQL4 . Não perca esta chance de participar da competição mais tradicional do paraquedismo brasileiro. O regulamento estará disponível no site da FEPAR www.fepar.org.br e nos próximos boletins , acompanhe , participe desta festa que promete muita disputa lá no ar. Medalhas e troféus , camisetas , free beer e muitos pontos para o ranking paranaense.
NOVA DIRETORIA CBPq FOI ELEITA E TOMOU POSSE
Foi realizada no ultimo dia 16 de março de 2013 na cidade de Boituva SP , a Assembléia que elegeu o novo presidente da CBPq. Por 14 votos a favor, 5 contra e 3 ausências, o novo Presidente eleito da CBPq para o biênio 2013/2015 é Luiz Claudio Ribeiro Santiago, DIM. Mineiro atuante no paraquedismo organizacional e esportivo , deixa a presidencia da Federação Mineira para assumir o comando do paraquedismo nacional.

Votos por Federação:

Acre - Dim; Amazonas - Dim; Bahia - Dim; Ceará - Breno; Distrito Federal- Dim; Espirito Santo - Santo Dim; Goias - Dim; Minas Gerais - Dim; Mato do Sul - ausente; Pará - Breno; Paraíba - Breno; Pernambuco - Breno; Paraná - Dim; Rio de Janeiro- Dim; Rondonia - Dim; Santa Catarina - Dim; São Paulo - Dim; Rio Grande do Sul - Dim; Roraima - ausente; Sergipe - Dim; Maranhão - Breno.

A FEPAR , deseja fortes votos de uma gestão de sucesso assim como foi as últimas 3 deixadas por Jorge Derviche Filho. Sem sombra de dúvidas foram-se ai trés gestões de exemplo de crescimento , desenvolvimento e comprometimento com o paraquedismo.

Parabéns Dim e muito obrigado Jota!

FEPAR
RECORDE BRASILEIRO E LATINO AMERICANO FQL 2013
Perris Valley - CA
20 a 26 de maio de 2013.
Está confirmada a data para a nova tentativa de quebra de Recorde Brasileiro de Maior Formação em Queda Livre 2013. Desta vez será na Califórnia em Perris Valley na costa oeste dos EUA dentre os dias 20 e 26 de maio de 2013. Aos atletas inscritos somam-se pacotes como : 20 saltos entre 12 e 20 mil pés;
- Sistema de oxigênio com máscaras individuais;
- Acompanhamento técnico dos melhores organizadores de saltos do Brasil e Internacionais;
- Equipe de filmagem ;
- Assessoria de Imprensa;
- Juiz para homologação do Recorde;
- Camisetas, brindes e certificados de participação no evento;
- Videos e fotos do evento disponíveis para download;
- Free beer TODOS os dias;
- Festa de confraternização em dia a ser definido;

Dentro de alguns dias sairão os planos da grande formação que promete mais de 120 atletas em formação de queda livre para quebrar a maior formação atual com 102 atletas que ocorrera em 2010, muita emoção e adrenalina. A FEPAR estará nesta missão com seus atletas.

Visite www.brdt.com.br para acompanhar e tirar suas dúvidas sobre a participação neste belo evento. NAO PERCA.
ATENÇAO - CALENDARIO ESPORTIVO FEPAR 2013
Atenção todos os Clube Escolas que pretendem sediar competições oficiais da FEPAR , favor informar com antecedencia para que possam ser divulgadas , homologadas e acordadas com os devidos árbitros de cada competição. Todas as competições poderão sofrer alterações de datas e localização desde que haja um mínimo de 20 dias de antecedencia. Segue abaixo datas e locais já confirmados e datas em aberto no Calendário :

ABRIL 2013 / AVALIAÇÃO CURSO JMAFF II FASE 06 e 07 de abril de 2013 em Ponta Grossa PR. PRIMEIRA Etapa do Campeonato Paranaense de FQL 2 e FQL 4 ( PONTA GROSSA - 27 e 28 de abril ) PRIMEIRA Etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade - V4 (Local e data à confirmar)

MAIO - JUNHO 2013 / PRIMEIRA Etapa do Campeonato Paranaense de FREE FLY ( Local e data a confirmar )

JULHO - AGEO-AGO FEPAR / Assembléia Geral Eleitoral Ordinária e Assembléia Geral Ordinária para apresentação da Contas e Atividades Realizadas pela gestão "Unidos Paranaenses 2011 - 2013" ( Local e data a confirmar ).

AGOSTO 2013 / SEGUNDA Etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade - V4 ( Local e data a confirmar )

SETEMBRO 2013 / SEGUNDA Etapa do Campeonato Paranaense de FQL 2 e FQL 4 ( Local e data a confirmar )

OUTUBRO 2013 - SEMINARIOS Safety Day FEPAR

NOVEMBRO 2013 - SEGUNDA Etapa do Campeonato Paranaense de FREE FLY ( Local e data a confirmar )

DEZEMBRO 2013 - ATIVIDADE DE CONFRATERNIZAÇAO ANUAL FEPAR

ATENÇAO ESCOLAS NOVO VALOR DE ANUIDADE
RECADASTRAMENTO ANUAL DE INSTRUTORES – FEPAR
Lembramos que o recadastramento anual de profissionais deve ser realizado até o dia 31/03 de cada ano quando vencem todas as licenças de profissionais. Para evitar atrasos e não trabalharem de forma irregular orientamos que antecipem já seus pedidos. É recomendável a participação de TODOS os instrutores em qualquer curso voltado para a instrução para renovação da licença anual, seja curso de TREINADOR BBF, JUMP MASTER AFF ou ASL e / ou TANDEM PILOT. Nos cursos ministrados pelo CIS são abordados temas referente a atualizações e legislações da Instrução no Brasil. Se vc instrutor ainda não participou no ano de 2012 de qualquer desses cursos procure a FEPAR , www.fepar.org.br e faça já sua solicitação , vc tbem poderá entrar em contato com o Comitê de Instrução e Segurança ( CIS – CBPq ) www.cbpq.org.br para solicitar sua participação. A FEPAR incentiva e recomenda a participação de instrutores paranaenses em quaisquer desses cursos.

Para o recadastramento anual de instrutores Cada clube e/ou instrutor que realiza atividades no PR deve enviar a esta Federação uma relação dos lançamentos de aluno com nome completo, número da CBPq, data e local do salto, aeronave e instrutor(es) que participaram do lançamento. Ao final do relatório deve constar o nome dos profissionais que atuaram com a contagem de lançamentos realizados. Temos uma planilha padrão em Excel que pode ajudar no preenchimento deste formulário, os clubes que precisarem entrem em conato conosco.

Cada instrutor deve mandar também sua ficha individual de recadastro ( ficha disponibilizada pela FEPAR , solicitar via fepar@fepar.org.br ) Essa ficha é o relatório individual de recadastramento onde consta todos os seus dados e o resumo de lançamentos realizados para cada clube onde o aluno foi cadastrado. Lembramos que os lançamentos que não estiverem de acordo com o relatório apresentado pelo clube com os alunos devidamente cadastrados não serão aceitos. Esta comprovação de atividades através dos relatórios é obrigatória para a manutenção no quadro de profissionais.

Antecipe-se.

SEJA UM EXEMPLO DE PARAQUEDISTA SEGURO DO AMANHECER AO POR DO SOL MANTENHA-SE ATUALIZADO, A SEGURANÇA DEPENDE DISSO.

Leia semanalmente os boletins da CBPq e da FEPAR.

BOM FINAL DE SEMANA A TODOS , BONS SALTOS.

Claussius Tibi Sgarbi
Presidente FEPAR
 
     
       
  www.fepar.org.br
fepar@fepar.org.br
by Colere Design © 2020  

Você está recebendo este e-mail por ser cadastrado no site www.fepar.org.br.
Caso não queira mais receber este e-mail clique aqui.