11 de fevereiro de 2014
 
  Boletim 06/2014

ATIVIDADES CONFIRMADAS E INFORMADAS à FEPAR para este próximo fim de semana, 15 e 16 de fevereiro de 2014.

FRANGO LOCO PARAQUEDISMO
Confirmado atividade no Frango Loco no Aeroporto Mocelin - DOIS VIZINHOS PR. Aeronaves: Seneca II com lançamentos a 12 mil pés. Saltos Duplos , Saltos para alunos AFF, ASL, BBF, Treinamentos e Saltos para atletas. Tradicional janta no sábado entrada free / lanchonete / sala de TV a cabo / banheiros limpos / sala de edição / ar condicionado / wi-fi free / area gramada para pousos / voos panoramicos de helicoptero. Contatos e maiores informações : www.frangoloco.com.br (46) 9108 5008 a/c Macelo Mocelin ou (46)8833-3810 negoandre.

RTA: MARCELO MOCELIN E CARLOS ANDRÉ MASSIGNAN

SKYDIVERS ARAPONGAS
Confirmada atividade de salto em Arapongas, na sede Skydivers, Aeroporto Municipal Saltos duplos, cursos e muita diversão, aeronave skylane PT CCG. Sábado e domingo.
Informações 43 99728558 www.skydivers.com.br

RTA LUIS VIEIRA

SKULL
Confirmada atividade no Aeroporto SantAna PONTA GROSSA - PR. Aeronave Cessna 180 PT- COT , Instrução e saltos AFF , ASL , saltos de treinamento e progressão BBF , SALTOS TANDEM ( duplos ) , saltos FUN , instrução de FREE FLY / treinamento e saltos de avaliação para instrutores / Area gramada para pousos / lanchonete / MAIORES INFORMAÇOES :
41 9956 8213 - www.skullparaquedismo.com.br a/c ROGERIO ,

RTAs : Rogério Gomes Santos.

SKYDIVE FOZ
Confirmada atividade diariamente ( segunda a sexta das 9 hs ao por do sol / sabados e domingos das 8 hs ao por do sol ) , Aeroporto ESTANCIA HERCULES, FOZ DO IGUACU - PR. Aeronave Cessna 180 PT- BRB e Pilatus Porter PC6. Instrução : Coach BBF, Coach Belly Fly Avançado , Coach TR , Pilotagem de Velame , Coach de Free Fly e Manutenção de Equipamentos. Equipamentos para alugar : Student 280 / 260 / 190 / 210 capacetes. MAIORES INFORMAÇOES :
45 3027 5070 / 45 9148 9756 / contato@skydivefoz.com

RTA : João Felipe Pisco

Leia semanalmente os boletins da CBPq e da FEPAR e mantenha-se atualizado, a nossa segurança depende da informação.
Atenciosamente

FEPAR

 
     
     
 
PROJETO RECORDE PARANAENSE
Já estamos em conversa com vários profissionais de diversas áreas de saltos com o objetivo de começar a fortalecer a idéia de quebra do recorde paranaense. A seleção dos atletas se dará pelas escolas em atividades e mais atletas convidados. Já está confirmado o FRANGO LOCO, FLY PARAQUEDISMO, FLY CURITIBA como escolas que estarão fazendo treinamento e definindo a condição de voo dos atletas que saltam em suas escolas. Temos como meta definir 40 atletas capazes de participar do recorde até outubro desse ano. A idéia é bater o recorde no BOOGIE de fim de ano que será realizado novamente no final de ano em um local a ser definido ainda. Já temos como opções a cidade de Ponta Grossa e Londrina. A FEPAR vai se esforçar em tentar trazer 2 caravam para a quebra do recorde. Com a ajuda de todos tenho certeza que conseguiremos o nosso objetivo. Em breve vamos definindo os capitães para assim definirmos quem vai participar desse feito. Lembramos a todos que os mineiros bateram nesse ano o recorde 28 way e tenho certeza absoluta que no paraná também conseguiremos quebrar o nosso recorde anterior de 22 way. Contamos com a ajude de todos para organização do BOOGIE e também do nosso RECORDE 2014.

Pré requisitos: no mínimo categoria B.

Quem tiver interesse em participar favor enviar um e-mail para negoandre01@gmail.com
RENOVAÇÃO DE PROFISSIONAIS E ESCOLAS
Atenção profissionais do Estado do Paraná. Para pedir sua renovação como profissional deverá enviar a FEPAR relatórios de lançamentos de alunos e saltos duplos para emissão de suas credencias.

Os profissionais que não cumpriram com o que determina o Código Esportivo não terá suas credenciais renovadas devendo fazer curso de reciclagem antes de pedir a emissão de sua credencial.

Em relaçao as escolas, a partir de março constará no site somente os clubes ativos com lançamento de alunos, saltos duplos e que promovam atividade com regularidade. A idéia é valorizar os clubes que estão ativamente realizando atividades. Os clubes que não promovem atividade ainda constarão dos quadros da FEPAR mas não como escola e sim como clube membro da Federaçao. A FEPAR tem os relatórios de atividades que serão a BASE para sabermos os clubes que estão ativos no Estado do Paraná.
NOVA TURMA DE TREINADORES BBF
No último fim de semana estivemos em Ponta Grossa Para as avaliaçoes dos seguintes candidatos a treinadores BBF: Victor Peck, Jeff Costa, Bruno Garcia e Fernando Barbalho.

Graças ao bom trabalho do nosso Diretor de Curso da FASE 1 todos obtiveram um excelente desempenho, cumprindo todos os requisitos para entrarem no primeiro escalão de profissionais da CBPQ.

Devemos destacar também a presença do Presidente da CBPQ, nosso amigo DIM, que conduziu com muita eficiencia e dedicaçao a FASE 2 do curso.

Parabéns aos novos treinadores BBF e que nos ajudem na nossa cruzada de termos um paraquedismo cada dia mais seguro.
BOOGIE GUARANI
Mais uma vez será realizado o maior encontro de Paraquedistas da América Latina - BOOGIE GUARANY - que novamente será realizado na cidade de TOBATI, próximo a Assuncyon - PY, na PASCOA. Os saltos são realizados pela aeronave CASA 212 (capacidade de até 30 paraquedistas) com lançamento acima de 13500. Segue abaixo algumas informações da organização:

ATENCION: Regalo de Reyes!!! para toda la comunidad de Paracaidistas, hoy se confirmo la realización del tradicional BOOGIE GUARANI 11º Edición Año 2014 en fecha 17, 18 ,19 y 20 de abril (Semana Santa) Drop Zone TAA. Como siempre esperando a todos con los brazos abiertos y amistad sincera para realizar la mayor fiesta de encuentro de buenos saltos entre amigos de nuestro amado deporte . PD:. Mayor informaciones para la operativa del Boogie en los próximos días. ATTE La organización YA ESTAMOOOOOSSSSSS DE BOOGIEEEEEEEEE!!!!!

Dependendo do número de atletas paranaenses inscritos a FEPAR poderá disponibilizar um ônibus para os atletas.
FREE FLY ANGLE CAMP - CARNAVAL
BABYLON - Stephane Fardel e David Nimmo marcam presença no FREE FALLS FESTIVAL que será realizado em Skydive Foz dias 28/02 a 9/03.

Inscrição: R$ 150,00
Sem Profit com os BABYLON
Saltos a 13.000ft
NOVA CONTA DA FEPAR
A conta da FEPAR mudou para o Banco Bradesco. Atenção novos cadastros ou recadastramentos:


FEPAR - BANCO BRADESCO nº 237
FEDERAÇÃO PARANAENSE DE PARAQUEDISMO
CNPJ : 00.668.606/0001-08
AGENCIA: 1913-5
CONTA: 271-2
VALOR: R$ 40,00
ESCOLAS, INSTRUTORES E ATLETAS
nformamos a todos os CLUBES ESCOLAS e INSTRUTORES que ao fazerem o cadastramento de novos alunos ou o recadastramento de atletas bem como aos ATLETAS que forem fazer a sua renovação, que as credenciais só serão emitidas e mudadas as categorias se a ficha de cadastro do site tiver sido preenchida corretamente e tiver toda a documentação necessária como prevê o Código Esportivo. O prazo para regularização após os depósitos é de 15 dias junto a FEPAR e mais 15 dias junto a CBPQ.

Também pedimos que seja anotado o nome da pessoa referente ao deposito no comprovante antes de ESCANEAR e envia, ficando assim mais fácil a identificação do depositante.

ATENÇÃO CLUBES: Quando um atleta ou aluno de primeiro salto, que não estiver cadastrado ou com a HABILITAÇÃO vencida, pedimos que seja feito o cadastro do mesmo, ATRAVÉS DO SITE DA FEDERAÇÃO, antes de saltar e os comprovantes de pagamentos enviado no primeiro dia útil após o cadastro.

Pedimos a todos os clubes que enviem seus relatórios semanalmente até quarta-feira para constar em dia no Boletim da FEPAR.
PARAQUEDISMO SEGURO QUEM FAZ É VOCÊ.

Leia os boletins da CBPq e da FEPAR.

BOM FINAL DE SEMANA A TODOS , BONS SALTOS.

Carlos André Mateus Massignan
Presidente FEPAR
E-MAIL: negoandre01@gmail.com

ACESSEM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/pages/FEPAR-Federa%C3%A7%C3%A3o-Paranaense-de-Paraquedismo/403972879724482

OU NOSSO GRUPO DO PARAQUEDISMO PARANÁ:
https://www.facebook.com/groups/233429626699238/
 
     
       
  www.fepar.org.br
fepar@fepar.org.br
by Colere Design © 2020  

Você está recebendo este e-mail por ser cadastrado no site www.fepar.org.br.
Caso não queira mais receber este e-mail clique aqui.