01 de outubro de 2014
 
  Boletim 38/2014

ATIVIDADES CONFIRMADAS E INFORMADAS à FEPAR para as datas de 01 de outubro de 2014 a 08 de outubro de 2014.

FLY CURITIBA
Fly Curitiba Paraquedismo confirmada atividade em Ponta Grossa, Aeronave Cessna, Saltos c/ Instrutor Tandem , Saltos para alunos em Progressão AFF , Saltos para alunos ASL , Saltos de Coach BBF , Saltos de Coach FREE FLY básico ( transições ) e avançado ( deslocamentos e head down ). Área gramada para pousos , lanchonete/restaurante Agendamentos pelo fone 41 3015-5742 – whatts app 41 9977-2504 / tibi@flycuritiba.com.br / skype : skydivetibi / www.facebook.com/flycuritibaparaquedismo

RTA : CLAUSSIUS SGARBI – TIBI

SKYDIVE FOZ
Atividade diariamente a partir das 09 horas da manhã ao por-do-sol
Aeronave: PT-DYF Cessna 182
Saltos com Instrutor Tandem
Equipamentos para alugar: Student 280 / Sabre2 190 / Silhouette 210

RTA - João Felipe Pisco

FLY PARAQUEDISMO LONDRINA
Confirmada atividade no Aeródromo 14 Bis, Distrito da Warta - Londrina. Aeronave Cessna 210-05 PR-BEX SUPER SKYLANE. Saltos Duplos , Saltos para alunos AFF, ASL, BBF, saltos FUN , instrução de FREE FLY / treinamento e saltos de avaliação para instrutores e saltos para atletas. Contatos e maiores informações : www.flypqd.com.br / 43 9102 6265 / 43 3027 6265 a/c Fabio Pelayo.

RTAs Fabio Pelayo , Ronaldo Tkotz, Laercio Gomes e Vitor Tamarozi.

SKYDIVERS ARAPONGAS - somente sabado
Confirmada atividade de salto em Arapongas, na sede Skydivers, Aeroporto Municipal Saltos duplos, cursos e muita diversão, aeronave skylane PT CCG. Sábado e domingo.
Informações 43 99728558 www.skydivers.com.br

RTA LUIS VIEIRA

Leia semanalmente os boletins da CBPq e da FEPAR e mantenha-se atualizado, a nossa segurança depende da informação.
Atenciosamente

FEPAR

 
     
     
 
MUDANÇA DE CATEGORIA
Lembramos a todos os atletas do ESTADO DO PARANÁ que acreditam no trabalho sério que estamos realizando que para pedir a mudança de categoria você deve, além de cumprir com o que preceitua o Código Esportivo, você deve enviar o video do sue salto bem como receber também a autorização da sua FEDERAÇÃO para realizar esta mudança. A FEPAR não aceitará mudança de categoria feita por instrutor que não esteja nos nossos quadros e sem passar pelo nosso diretor técnico. Essas exigências estão aqui para praticarmos um paraquedismo mais seguro e valorizar o nosso PARANÁ, que nada mais é do que a segunda maior FEDERAÇÃO desse nosso BRASIL.

Lembramos a todos que somente autorizamos a trabalhar como instrutor ou piloto de salto duplo que passa pelo nosso sistema de exigências e de alteraçao de categoria, sendo que esse rigor somente serve para cada vez mais valorizar nossos atletas, nos tornando cada dia mais fortes.

O justo e legal tem que ser para todos.
CONTROLE ESTATISTICO
Mesmo com alguns clubes em atraso com seus relatórios de atividade, temos a honra de informar que a FEPAR até a presente data tem os seguintes dados:

TOTAL DE CADASTRADOS: 443

TOTAL DE LANÇAMENTOS: 8316
ALUNOS: 560
DUPLOS: 1523
ALUNOS 1 SALTO: 79
ACIONAMENTO DE RESERVAS: 9
ACIDENTE/INCIDENTE: 2

Isso só demonstra a evolução do nosso esporte. Continuamos a reforçar que o nosso objetivo é um paraquedismo seguro e pra nos divertirmos. BE SAFE... que vai ser a logo do nosso dia de segurança desse ano!!!!!
PARAQUEDISMO SEGURO QUEM FAZ É VOCÊ.

Leia os boletins da CBPq e da FEPAR.

BOM FINAL DE SEMANA A TODOS , BONS SALTOS.

CARLOS NEGOANDRE MASSIGNAN
Presidente FEPAR

ACESSEM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/pages/FEPAR-Federação-Paranaense-de-Paraquedismo/403972879724482
 
     
       
  www.fepar.org.br
fepar@fepar.org.br
by Colere Design © 2020  

Você está recebendo este e-mail por ser cadastrado no site www.fepar.org.br.
Caso não queira mais receber este e-mail clique aqui.