19 de novembro de 2014
 
  Boletim 45/2014

ATIVIDADES CONFIRMADAS E INFORMADAS à FEPAR para as datas de 19 de novembro de 2014 e 26 de novembro de 2014.

SKYDIVE FOZ
Atividade diariamente a partir das 09 horas da manhã ao por-do-sol
Aeronave: PT-DYF Cessna 182
Saltos com Instrutor Tandem
Equipamentos para alugar: Student 280 / Sabre2 190 / Silhouette 210
RTA - João Felipe Pisco

FLY CURITIBA
Fly Curitiba Paraquedismo confirmada atividade em Ponta Grossa, Aeronave Cessna, Saltos c/ Instrutor Tandem , Saltos para alunos em Progressão AFF , Saltos para alunos ASL , Saltos de Coach BBF , Saltos de Coach FREE FLY básico ( transições ) e avançado ( deslocamentos e head down ). Área gramada para pousos , lanchonete/restaurante Agendamentos pelo fone 41 3015-5742 – whatts app 41 9977-2504 / tibi@flycuritiba.com.br / skype : skydivetibi / www.facebook.com/flycuritibaparaquedismo

RTA : CLAUSSIUS SGARBI – TIBI

SKYDIVERS
FINAL DE SEMANA DE 22 E 23 DE NOVEMBRO.
SKYDIVERS ARAPONGAS REALIZARA ATIVIDADE DE SALTOS EM SABAUDIA PR E NO FINAL DO DIA 22 DE NOVEMBRO REALIZARA A CHEGADA DO PAPAI NOEL DE PARAQUEDAS NA CIDADE, APARTIR DAS 14:00 HORAS
SABADO HAVERA ATIVIDADE PARALELA EM ARAPONGAS TAMBEM, E DOMINGO SERA APOS AS 13:00 HORAS NA CIDADE DE ARAPONGAS NA SEDE SKYDIVERS

RTA: LUIS VIEIRA

Leia semanalmente os boletins da CBPq e da FEPAR e mantenha-se atualizado, a nossa segurança depende da informação.
Atenciosamente

FEPAR

 
     
     
 
CAMPEONATO PARANAENSE DE 2 WAY
Está confirmado para os dias 13 e 14 de dezembro de 2014, em ponta grossa, com a aeronave PT-TBI, a primeira etapa do campeonato paranaense de 2 way. O campeonato será organizado pelo nosso Diretor Andre de Paula. segue as normas do campeonato:

CAMPEONATO PARANAENSE DE FQL – 2 WAY 2014 ETAPA 1
CAMPEONATO PARANAENSE DE FQL – 2 WAY 2014

O REGULAMENTO ESTA NO SITE DA FEPAR.
BOOGIE FEPAR
EM BREVE NOVIDADES!!!!
RECORDE PARANAENSE
Estamos novamente mexendo no projeto de bater o recorde paranaense de FQL. A principio o projeto é para o mesmo ocorrer no ano de 2015 em boituva e durante a semana. Ainda estamos dando os primeiros passos mas a idéia é fazer acontecer.

Aproveitamos e parabenizamos a todas as mulheres do BRASIL que bateram o recorde feminino de formação em queda livre (34 way). o recorde foi batido em BOITUVA.
INCENTIVO AOS ATLETAS FEPAR
Continuamos com o trabalho de incentivo ao desenvolvimento do paraquedismo paranaense com a ajuda de custo aos atletas que participam e se destacam em eventos de nível NACIONAL E INTERNACIONAL. Neste sentido a FEPAR estará ajudando a todos os atletas que requererem ajuda de custo na participação deste tipo de competição. Destacamos que a FEPAR estará reembolsando as inscrições dos atletas que participaram do CAMPEONATO BRASILEIRO DE FREEFLY e do MUNDIAL DE POUSO DE ALTA PERFORMANCE.

Também destacamos que há a ajuda de custo para as escolas que tem interesse em organizar ETAPAS dos CAMPEONATOS PARANAENSES.
COMITE DE FQL
Anunciamos também a criação do comitê paranaense de FQL. O nosso amigo ANDRE DE PAULA esta assumindo esta responsabilidade, com o total apoio da FEPAR, para começar a organizar os campeonato FQL no nosso Estado com a intenção fomentar a prática do paraquedismo esportivo e treinar nossos atletas para participar de recordes e eventos de FQL. Parabéns por assumir esta responsabilidade junto a FEPAR. Quem tiver interesse em ajudar favor entrar em contato. Se mais algume tiver interesse em fazer parte entre em contato com o ANDRE DE PAULA.

também estamos vendo através deste comite a tentativa de quebra do RECORDE PARANAENSE de FQL. O evento será realizado ano que vem (2015) em BOITUVA. Em breve mais informações.
COMITE DE FREEFLY
Anunciamos hoje a criação do comite de FREEFLY da FEPAR. O mesmo será conduzido pelos seguintes atletas:

Eduardo Teixeira
Cristian Nicoladeli
Matheus Pauwels - INDIO

Sucesso a todos e saibam que a FEPAR vai incentivar em todos os sentidos para que mais este comite realize eventos e campeonatos no nosso ESTADO desenvolvendo assim cada vez mais o nosso PARAQUEDISMO ESTADUAL.
MUDANÇA DE CATEGORIA
Lembramos a todos os atletas do ESTADO DO PARANÁ que acreditam no trabalho sério que estamos realizando que para pedir a mudança de categoria você deve, além de cumprir com o que preceitua o Código Esportivo, você deve enviar o video do sue salto bem como receber também a autorização da sua FEDERAÇÃO para realizar esta mudança. A FEPAR não aceitará mudança de categoria feita por instrutor que não esteja nos nossos quadros e sem passar pelo nosso diretor técnico. Essas exigências estão aqui para praticarmos um paraquedismo mais seguro e valorizar o nosso PARANÁ, que nada mais é do que a segunda maior FEDERAÇÃO desse nosso BRASIL.

Lembramos a todos que somente autorizamos a trabalhar como instrutor ou piloto de salto duplo que passa pelo nosso sistema de exigências e de alteraçao de categoria, sendo que esse rigor somente serve para cada vez mais valorizar nossos atletas, nos tornando cada dia mais fortes.

O justo e legal tem que ser para todos.
CONTROLE ESTATISTICO
Mesmo com alguns clubes em atraso com seus relatórios de atividade, temos a honra de informar que a FEPAR até a presente data tem os seguintes dados:

TOTAL DE CADASTRADOS: 403

TOTAL DE LANÇAMENTOS: 9639
ALUNOS: 695
DUPLOS: 1791
ALUNOS 1 SALTO: 93
ACIONAMENTO DE RESERVAS: 9
ACIDENTE/INCIDENTE: 3

Isso só demonstra a evolução do nosso esporte. Continuamos a reforçar que o nosso objetivo é um paraquedismo seguro e pra nos divertirmos. BE SAFE... que vai ser a logo do nosso dia de segurança desse ano!!!!!
PARAQUEDISMO SEGURO QUEM FAZ É VOCÊ.

Leia os boletins da CBPq e da FEPAR.

BOM FINAL DE SEMANA A TODOS , BONS SALTOS.

CARLOS NEGOANDRE MASSIGNAN
Presidente FEPAR

ACESSEM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/pages/FEPAR-Federação-Paranaense-de-Paraquedismo/403972879724482
 
     
       
  www.fepar.org.br
fepar@fepar.org.br
by Colere Design © 2020  

Você está recebendo este e-mail por ser cadastrado no site www.fepar.org.br.
Caso não queira mais receber este e-mail clique aqui.