Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015
 
  BOOGIE FEPAR

Nesse boletim especial estamos dando foco ao Segundo Boogie FEPAR, que acontecerá nesse fim de semana na SKYDIVE FOZ. Todos os nossos esforços estão no sentido de realizarmos mais uma super festa com a presença de muitos amigos e paraquedistas que querem tornar o nosso estado numa referência nacional. Nosso projeto atualmente é a evolução do esporte e dos paraquedistas. Neste sentido convidamos a todos os federados na nossa Federação que se façam presentes e aproveitem essa festa que é feita para vocês.

A SKYDIVE FOZ hoje conta com uma super estrutura. Localizada perto da Usina de Itaipu, a SKYDIVE FOZ tem hoje um dos mais belos visuais do BRASIL para se praticar o paraquedismo uma vez que saltamos em cima da ITAIPU NACIONAL. Além disso, conta também com toda estrutura de solo e tem um dos melhores aviões do mundo para a prática do paraquedismo - PILATUS PORTER PC-6. Por esta razão estaremos treinando para a quebra do recorde Paranaense que muito provavelmente será realizado na cidade de FOZ DO IGUAÇU sobre uma das sete maravilhas do mundo moderno.

Lembramos a todos que o BOOGIE é uma festa de confraternização e que o que queremos neste evento é a evolução dos paraquedistas. Seremos rigorosos em relação as regras constantes do nosso código esportivo para que façamos uma linda festa.

Convide os seus amigos, familiares e venha participar da nossa festa. Lembramos a todos que no sábado haverá um jantar de confraternização onde será servido 3 costelão ao fogo de chão e mais um carneiro doado pela aniversariante ISLA, com direito a FREEBEER e sorteio de brindes.

Agradecemos desde logo aos nossos apoiadores: SKYDIVE FOZ, LENO e FLYKALL que novamente acreditaram nesse projeto do nosso encontro.

Como dizem nossos amigos das três fronteiras: ESTAMOS DE BOOGIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um abraço a todos e um ótimo fim de semana

DIRETORIA FEPAR

 
     
     
 
BOOGIE FEPAR
Foz do Iguaçu sedia no próximo final de semana, dias 23, 24 e 25, a maior festa do paraquedismo paranaense. O 2º Encontro da Federação Paranaense de Paraquedismo (Fepar) deverá receber entre 120 e 150 inscritos, que vão participar de mais de 600 lançamentos.
O encontro será na Estância Hércules, onde a empresa Skydive Foz opera com paraquedismo de entretenimento e esportivo. Durante o encontro, os paraquedistas farão vários tipos de saltos e também vão treinar para superar o recorde paranaense de formação em queda livre.
Sucesso
O diretor da Skydive Foz, Thiago Peretti, lembra que o primeiro encontro da Fepar, também em Foz do Iguaçu, reuniu cerca de 60 paraquedistas. “Esperamos até 150 inscritos devido ao sucesso da edição anterior”, afirma.
A Federação Paranaense tem registrados cerca de 400 paraquedistas, mas nem todos podem participar das seletivas, que dependem da experiência em saltos.
Diversão
Em sua página no Facebook, a Federação Paranaense de Paraquedismo convoca os atletas a participar do evento – oficialmente, o encontro se chama “2º Boogie Fepar” e destaca: “Vamos saltar e nos divertir de PC-6 (Pilatus) num dos mais belos lugares do mundo pra se saltar”.
Pilatus é o avião suíço utilizado pela Skydive Foz para o transporte dos paraquedistas. É considerado um dos aviões mais seguros do mundo para essa prática.
Recorde
Thiago Peretti conta que, durante o encontro, será feita uma seletiva de treinos para quebrar o recorde paranaense de formação em queda livre. O último recorde dos paraquedistas paranaenses foi obtido em Boituva (SP) com uma formação com 20 pessoas. A intenção é ampliar esse número para 30 participantes.
Itaipu Binacional

PARAQUEDISMO SEGURO QUEM FAZ É VOCÊ.

Leia os boletins da CBPq e da FEPAR.

BOM FINAL DE SEMANA A TODOS , BONS SALTOS.

CARLOS NEGOANDRE MASSIGNAN
Presidente FEPAR

ACESSEM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/pages/FEPAR-Federação-Paranaense-de-Paraquedismo/403972879724482
 
     
       
  www.fepar.org.br
fepar@fepar.org.br
by Colere Design © 2020  

Você está recebendo este e-mail por ser cadastrado no site www.fepar.org.br.
Caso não queira mais receber este e-mail clique aqui.