Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2016
 
  INFORMATIVO - Operações FEPAR 2016

Feliz 2016 para todos os filiados da FEPAR.

Segue informativo sobre operações de 2016 da FEPAR.

> NOVO TELEFONE E HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Agora a FEPAR está com novo número de telefone para contato, (43) 8803-0913, e a secretária Verônica fará o atendimento no horário de 13:00hrs às 18:00hrs.


> EMAILS DE CONTATO

A FEPAR conta com 2 emails para contato, sendo um deles para assuntos gerais, e outro exclusivamente para assuntos de cadastramento.

- cadastros@fepar.org.br - deve ser usado para todo assunto referente à cadastros e dúvidas sobre cadastramento e credenciais, que serão tratados pela secretária Verônica. Emails de outros assuntos NÃO serão tratados neste endereço.

- fepar@fepar.org.br, deve ser usado para assuntos gerais e de interesse da Diretoria da FEPAR. Emails sobre cadastramento NÃO serão tratados neste endereço.

Fiquem atentos e enviem seus emails para os endereços corretos, para que os assuntos recebam a devida tratativa.


> PROCEDIMENTO PARA CADASTRAMENTO / RECADASTRAMENTO

Ainda existe muita dúvida e dificuldade em relação ao procedimento de cadastramento e recadastramento.
Leiam atentamente as instruções, pois ao realizar o procedimento incorreto, seu processo será devolvido e levará mais tempo para ser concluído.
Segue abaixo instruções completas:

1 - Fazer o pedido de Cadastro ou Recadastro pelo site www.fepar.org.br através do ícone "Cadastros" no canto superior direito da tela inicial.
Preencher a ficha e anexar o comprovante de depósito.
ATENÇÃO - Pedido de novos cadastros só podem ser feitos por Instrutores credenciados na FEPAR.

2 - O pedido será inicialmente analisado pela Secretaria da FEPAR, atenção a alguns ítens:
- A categoria do atleta deverá ser a mesma que esteja no site da CBPq, a mudança de categoria somente pode ser feita por um instrutor diretamente no site da CBPq através de seu login. Caso algum instrutor não esteja familiarizado com este processo pedimos que procure nosso Diretor Técnico Fabio Pelayo para orientações.
- Cadastros incompletos não serão processados, serão respondidos ao solicitante via e-mail e deverá ser feito NOVO PEDIDO COMPLETO após corrigido. Preencha o e-mail do solicitante de forma correta para poder ser feito o contato.
- Qualquer dúvida entrar em contato inicialmente pelo e-mail cadastros@fepar.org.br

3 - Os cadastros completos serão encaminhados ao setor de cadastramento da CBPq e em aproximadamente 10 dias deverão estar atualizados no site da CBPq como "ativos", porém para o recebimento da credencial é ESSENCIAL que o cadastro no site da CBPq também esteja COMPLETO inclusive com o upload da foto, caso contrário o aluno/atleta irá aparecer na listagem da CBPq porém não irá receber sua credencial.

4 - Após aproximadamente 10 dias do pedido após o cadastro, entrar no site www.cbpq.org.br
- Na página inicial clicar no ícone "ATUALIZAR CADASTRO" bem no centro da página e seguir todas as orientações para criar seu Login e atualizar seu cadastro.
- Você terá acesso a outras informações do site e também a uma "Caderneta de Saltos" virtual que poderá usar para lançar seus saltos.

5 - Após o cadastro completo e com foto, será emitida a credencial que enviará para a FEPAR, que por sua vez encaminhará as credenciais para os clubes responsáveis.
Consulte com seu clube o recebimento da credencial, mas não se esqueça de manter o seu cadastro atualizado na CBPq.

 
     
     
   
     
       
  www.fepar.org.br
fepar@fepar.org.br
by Colere Design © 2020  

Você está recebendo este e-mail por ser cadastrado no site www.fepar.org.br.
Caso não queira mais receber este e-mail clique aqui.