Quarta-feira, 23 de Março de 2016
 
  Assembléia Geral Extraordinária da CBPq

Senhores atletas, neste final de semana (19/03/2016), a FEPAR se fez presente em Boituva para a Assembléia Geral Extraordinária da CBPq, onde foram debatidos vários tópicos e também colocados em votação.
Segue um resumo dos principais tópicos abaixo.
Obrigado a todos.
Diretoria da FEPAR

 
     
     
 
Nova Sede CBPq
O presidente da CBPq (Dim) apresentou o projeito da nova sede da confederação no CNP (Centro Nacional de Paraquedismo) em Boituva. Entre outras coisas, a nova sede terá um auditório de mais de 40 lugares para as escolas de todo Brasil utilizar quando houver necessidade.
Nova Anuidade CBPq
Ficou determinado que a partir de 01/04/2016 a taxa de anuidade da CBPq passará de R$ 75,00 para R$ 120,00.

Lembramos a todos que o sistema de cadastro e recadastro da FEPAR foi todo remodelado e para manuseá-lo basta ler o Boletim Cadastramento e Recadastramento.
Balanço Financeiro
O Presidente da CBPq apresentou o balanço do ano da confederação (abril/2015 à março/2016), onde obteve a aprovação de todos os presentes.
Dim esclareceu o porque a taxa da FAI, federação internacional que rege todos os esportes aéreos ficou em aberto em 2015 e finalizou o assunto dizendo como as confederações (paraquedismo, balonismo, ultra-leve, paragliding e outros) fizeram para saldar esta dívida.
Curso de Instrutor e Tandem
Aos pretendentes ao curso de Instrutor ASL, AFF e Tandem, somente poderá requerer um destes cursos se o atleta tiver o curso BBF e ter feito mais de 50 saltos com alunos e no mínimo 01 ano de atividade.
Camping e cursos das modalidades Free Fly, Wing Suit e Pilotagem de Velame
Através de um apoio da CBPq as escolas interessadas em realizar cursos das modalidades acima apresentadas podem entrar em contato conosco para solicitarmos junto a CBPq um auxílio nos custos de deslocamento de profissionais parceiros indicados pela CBPq.

Aproveitamos para já convidar os interessados a participar do curso de Pilotagem de Velames que será ministrado por Kalay Marques em Foz do Iguaçu em 21/04/2016.
Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (45) 3027-5070.
 
     
       
  www.fepar.org.br
fepar@fepar.org.br
by Colere Design © 2020  

Você está recebendo este e-mail por ser cadastrado no site www.fepar.org.br.
Caso não queira mais receber este e-mail clique aqui.